segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ESTOU DE VOLTAAAAAAAA

Não sei nem se ainda tem alguém que lê as resenhas mais velhas que o céu, mas, para a alegria de alguns e tristezas de outros - ou não -, ESTOU DE VOLTA! Não sei quanto tempo vou demorar para arrumar todo o blog, deixar ele no ponto que eu quero para voltar a postar as resenhas mais maravilhosas que o Brasil conhece, porém juro solenemente que não vou abandonar o blog tão cedo. E, quando for pô-lo em hiatos de novo, eu aviso com antecedência.
Retomei minha vida de dorameira faz poucos dias, então, to me organizando pra escrever e dar minhas opiniões sinceras sobre os draminhas mais lindos do mundo. Estou arrumando os textos os antigos, fiz a limpa nas páginas, arrumei os links quebrados, atualizei o perfil porque faz 3 anos que NÃO tenho mais 18 anos e estou pondo os prints nos posts que tinham sumido.
Dentro de alguns dias, vai estar tudo normalizado (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário