domingo, 1 de janeiro de 2012

Dorama: My Name is Kim Sam Soon/My Lovely Sam Soon


Sinopse: Uma mulher de quase trinta anos, "um pouco" acima do peso, sem muitos "atrativos físicos" e que acaba de ser chutada percebe que vai sofrer por amor mais uma vez.

Kim Sam Soon é a Bridge Jones da Coréia, minha gente! Ela é uma graça, divertida, determinada e esforçada. E sem falar que ela não perde a esperança na hora de arranjar um marido.
É um drama o qual nos primeiros minutos você já começa a rir, porque os pensamentos totalmente ninjas da Sam Soon são hilários. Tenho que confessar ri horrores vendo ela imaginar como seria pegar o namorado no flagrante.

 

Tem também aqueles momentos que seriam trágicos se não fossem engraçados, como o momento em que ela diz que deveria morrer porque já viveu demais e ela brigando com o ex-namorado quando eles vão "conversar" logo após ela descobrir que ele estava traindo-a.
Mas também tem os momentos tristes que fazem você sentir pena da coitada da Sam Soon, que é discriminada até em agência de casamento.


Agora o melhor desse drama mesmo é o protagonista, Sam Shik, como Sam Soom o chama ao decorrer do drama. Gente, sem muito a declarar sobre a pessoa dele e a coleção maravilhosa de camisas. Sam Shik é mais um menino rico, mimado e com problemas familiares. Sim, personagem manjado! But Hyun Bin faz a diferença nesse papel. 
Mesmo tirando a Sam Soon do sério na maioria das vezes, ainda assim, ele se mostra um cara legal e que tem lá as suas razões para agir de tal maneira. Só fiquei com raiva dele lá pela metade do drama, quando a doentinha azeda aparece de novo, como se fosse aquele resto de macumba jogado na porta alheia.


A única personagem que eu não gostei foi essa aí, Hee Jin. Não é por nada, mas eu achei ela um pouco muito sem sal, só atrapalhou e foi a única que não fez graça durante o drama. Claro que eu fiquei com uma pontinha de dó dela por ela ser doentinha, porém nada que me fizesse mudar de ideia em relação a ela. Por mais eu quisesse que ela fosse castigada nesse drama e acabasse encalhada, ainda assim, achei legal ela acabar com o Henry, pelo menos assim nenhum dos dois acabou chupando o dedo.



Apesar de muitas pessoas meterem o bedelho no romance da trintona Sam Soon e do mocinho bonito, ainda assim, eles enfretaram bastante coisa, tipo a velha chata mãe do Sam Shik, Hee azeJinha, e acabaram o drama juntos, brigando e se reconciliando.

Mensagem Subliminar:

Tem homem que gosta de mulher que enche uma cama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário